quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fhenix 5 x 1 Os Bruxos

Nesse sábado o Fhenix recebeu a equipe dos Os Bruxos, em um jogo onde parecia que tudo daria errado para o Fhenix que foi com o elenco muito reduzido com apenas 11 jogadores, esses 11 jogadores mostraram muita raça, mostrando ser um time de GUERREIROS.

O jogo começou com a equipe adversária dando um pressão no Fhenix, que estava meio recuado, o time não conseguia criar só se defendia, até que em uma bola parada Dabruxa desviou de cabeça para abrir placar para o Fhenix. Antes de acabar a primeira etapa depois de um cruzamento Joy domina e teve a tranquilidade de empurar para redes adversárias. No segundo o tempo o Fhenix nao deu chance para o adversário e Dabruxa o artilheiro da tarde faz mais um... Fhenix 3 x 1 Os Bruxos, Depois de boa jogada individual Dabruxa bate a gol e o goleiro defende a bola para na água e sobra para Camuca empurar para as redes adversárias. O Fhenix começou a sofrer uma pressão quando Dabruxa mais uma vez acertou um belo chute de fora da área e marcar mais um.. Ainda daria tempo de a equipe adversária marcar o gol de honra.... FHENIX 5 x 1 OS BRUXOS..

Parabéns aos 11 guerreiros que enfrentaram o mal tempo, e soube superar as na base da raça as adversidades.

Time

Buggy (G), Jacson (L), Gerson (Z), Rafael (Z), Ceceu (L), Devid (M), Zaca (M), Gabriel (M), Joy (M), Camuca (A) e Dabruxa (A)

Técnico

Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário