segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fhenix 1 x 1 Avante

Nesse final de semana o Fhenix recebeu a equipe do Avante pela Superliga, em um jogo muito truncado e juiz marcando faltas duvidosas contra a equipe da casa. O Fhenix saiu na frente depois de a bola claramente bater na mão do zagueiro dentro da área, Gogão bateu e converteu para a equipe do Fhenix, o Fhenix fez o gol e sofreu uma pressão do adversário que não conseguia marcar o seu gol de empate... o primeiro tempo acabou assim...  No segundo tempo ate tomar o gol o Fhenix deixou o Avante atacar e saia nos contra ataques, foi quando o jogador do Avante acerta um belo chute em uma falta e empata a partida. O Fhenix precisou tomar o gol para acordar no jogo e foi para cima do adversário, Ainda teve umas três chances de gol antes de acabar o jogo..
 Agora tudo vai se definir contra o Bahia na próxima semana...

Time saiu com:
Buggy, Rossano, Rafael, Bolinha (C), Ceceu, Vinicius, Zaca, Vavá, Joy, Dabruxa e Gogão

Banco:

Maninho, Gerson, Jé, Finha, Roy, Anderson, Robinho e Christian

Comissão tecnica:

Davi, Tinha e Junior

Um comentário:

  1. Boa tarde pessoal do Fhenix. Li o comentário de vocês no Blog da SL e vim verificar o que haviam escrito aqui no seu blog. Espero sinceramente que quem tenha escrito essas baboseiras aqui não tenha sido nenhum integrante do Avante pois se a Direção descobrir será punido com suspensão. Não temos motivos para falar mal do Fhenix ou qualquer outra equipe da SL pois pouco conhecemos. Estamos fazendo uma ótima campanha justamente por não nos focarmos em nada além de jogar bola. As rusgas e desentendimentos de campo ficam somente no campo. Sábado não ficamos para confraternizar com os amigos pois estávamos de VAN e o motorista tinha horário a cumprir.
    Agradecemos ao Fhenix pela recepção e de reclamação deixamos somente a mesma do jogo. A qualidade do campo que prejudicou o futebol das duas equipes.

    Abraços a todos.

    Leonardo da Rosa.

    ResponderExcluir