domingo, 26 de agosto de 2012

Fhenix 4 x 3 Kô


Em um sábado chuvoso o Fhenix recebeu a equipe do Kô em sua nova casa o Harmonia, e a vitoria veio em uma virada heroica.
Começou perdendo o jogo, levando um gol de bola parada, o Fhenix estava melhor tocava a bola muito bem e criava as melhores chances, em uma jogada bem trabalhada, Rossano cruza da direita e encontra Gogão que mata no peito e acerta uma bela bicicleta para empatar o jogo. O primeiro tempo acabou 1 x 1.
No segundo tempo o Fhenix se desencontrou e levou dois gols, a essa altura estava 3 a 1 para o Kô, onde o Kô parecia que estava disputando uma copa do mundo, catimbava o jogo enrolava para cobrar qualquer lance. Mais o que o Kô não contava era com a tarde inspirada do goleador Christian.
No segundo gol do Fhenix, Christian é lançado e entra em diagonal, que só tem o trabalho de deslocar o goleiro. Em seguida depois de um escanteio cobrado por Anderson, Christian sobe mais que a zaga e faz o de empate.. A essa altura o Fhenix era só pressao para cima do Kô e o gol da virada iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e veio depois de um belo lançamento de Zaca que encontra mais uma vez Christian para virar e o placar e marcar o seu terceiro gol.

E quem faz três gols pede a musica, Folguinha do Porto do Som..




Time saiu com:

Davi, Rossano, Gerson ( C ), Rafael, Zaca, Deivid, Finha, Gabriel, Joy, Roger e Gogão

Banco:

Jacson, Ceceu, Anderson, Buggy e Dabruxa

Técnico
Tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário