sábado, 22 de setembro de 2012

Celtic 1 x 7 Fhenix

Nesse sábado o Fhenix foi ate São Leopoldo enfrentar a equipe do Celtic e não deu chances para o adversário e aplicou uma goleada de 7 a 1.

1º tempo

O Fhenix começou melhor e tocava muito bem a bola não dando chances para o Celtic, e o primeiro gol não demorou muito para sair, Gabriel acerta uma cobrança de falta do meio da rua no angulo esquerdo do goleiro. Fhenix 1 a 0, O Celtic até tentou uma reação mais não contava com a tarde inspirada de Gabriel que acerta um belo lançamento para Roger que só tem o trabalho de deslocar o goleiro e marcar Fhenix 2 a 0. O Fhenix não parava de atacar e foi quando Dabruxa aproveita o rebote do goleiro e volta a marcar pelo Fhenix 3 a 0, e o primeiro tempo ainda guardava emoções, depois de um bate e rebate na área Dabruxa marca mais um Fhenix 4 a 0.

2º tempo

O segundo tempo começou como o primeiro o Fhenix melhor que o Celtic, e o cobradores de falta do Fhenix estavam com o pés calibrados, Ceceu acerta uma bela cobrança de falta da entrada da área no angulo esquerdo do goleiro, e o próximo gol de falta foi de Gogão que acerta um chute cruzado marcando um golaço de falta. O Fhenix perdia muitos gols e administrava a partida, depois de um lançamento Gogão invade a área e faz o gol por cobertura, marcando Fhenix 7 a 0, no final da partida ainda deu tempo para o Celtic descontar. E acabou assim Celtic 1 x 7 Fhenix.

- Dabruxa marcou duas vezes nesse jogo e se tornou o maior artilheiro do Fhenix com 83 gols.
- Ceceu marca o gol 500 da historia do Fhenix.


Time saiu com:
Binho, Jacson, Rafael, Jé, Ceceu, Roi, Gabriel (C), Anderson, Joy, Roger, Dabruxa

Banco:
Rossano, Becka, Gerson, Gogão e Buggy

Comissão técnica:
Davi, Tinha e Poró

Nenhum comentário:

Postar um comentário