sábado, 1 de setembro de 2012

Humaitá 0 x 6 Fhenix

Nesse final de semana o Fhenix voltou a disputar a Superliga, e não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou uma goleada no Humaitá.
1º TEMPO
 O Fhenix começou melhor o jogo e não dava chances ao Humaitá, criava as melhores chances e obrigava o goleiro adversário a fazer boas defesas, no primeiro gol, Roger entra a dribles na areá e bate a gol o goleiro faz boa defesa mais solta rebote para Finha fazer seu primeiro gol com a camisa do Fhenix. O Fhenix continuou melhor mais a bola não entrava, o Humaitá saia nos contra ataques mais não conseguia finalizar. O primeiro tempo acabou assim. Humaitá 0 x 1 Fhenix

2º TEMPO
O técnico Davi fez algumas mudanças e o Fhenix continuou no mesmo ritmo do primeiro tempo, perdia muitos gols, até que depois de uma bela tabela a bola sobra a Finha acerta um belo chute da entrada da area e fazer o dois a zero. O Humaitá não estava aguentando o sufoco que estava levando do Fhenix e depois de uma saída errada a bola sobra para Vavá fazer o 3 a 0 para o Fhenix. No quarto gol do Fhenix Christian recebe dentro da área e gira em cima do zagueiro e acerta o canto esquerdo do goleiro... o Fhenix tocava a bola e o Humaitá já estava entregue em campo, até que depois de uma triangulação Gabriel faz um golaço do meio da rua acertando o angulo do goleiro.. Fhenix 5 x 0.. E ainda dava tempo de Roger marcar o seu gol e colocar números finais ao placar... Humaita 0 x 6 Fhenix.

Parabéns Fhenix por mais uma vitoria.


Time saiu com:
Buggy, Jacson, Gerson (C), Bruno, Zaca, Vinicius, Finha, Gabriel, Joy, Roger e Gogão

Banco:
Rafael, Anderson, Vavá, Dabruxa e Christian

Comissão Técnica
Davi e Tinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário