segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fhenix 1 x 0 Bahia

Nesse final de semana o Fhenix enfrentou o Bahia pelas Quartas de finais da Copa Kavalo e sempre que se enfrentam duelam com lealdade e proporcionam grandes duelos dentro de campo.

1º Tempo.

O Bahia começou melhor que o Fhenix, estava com mais disposição, mais o sistema defensivo do Fhenix estava em uma grande tarde e não deixava o Bahia finalizar as suas jogadas. A melhor chance do primeiro tempo foi do Fhenix que depois de uma jogada de linha de fundo Finha cruza da esquerda para direita e Roger finaliza por cima do gol.

2º Tempo.

O tecnico Davi acordou o time no vestiário e o Fhenix resolveu jogar e foi para cima do adversário  dominou o meio campo e criava as melhores jogadas, mais não contavam com o goleiro do Bahia que estava em uma tarde inspirada e pegava tudo, parecia que era quase impossível fazer o gol até que Buggy faz uma jogada de linha de fundo e é derrubado, Finha bate a falta e sempre ele Dabruxa aparece no meio dos zagueiros e marca de cabeça Fhenix 1 x 0 Bahia. E o Fhenix administrava a partida e continuava criando e obrigando o goleiro adversário a operar milagres.

Os melhores em campo escolhidos pelo Bahia foram, Roger, Joy e Dabruxa.

Parabéns Fhenix por mais uma vitória e pela classificação.

Time saiu com:

Taffa, Rossano, Bolinha, Gerson (C), Ceceu, Vinicius, Roi, Gabriel, Joy, Roger e Dabruxa

Banco:
Zaca, Rafael, Jé, Finha, Anderson, Monica, Buggy e Christian

Comissão Técnica:

Davi, Tinha, Junior e Poró

Nenhum comentário:

Postar um comentário