segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fhenix 2 x 2 Time FC


Nesse final de semana o Fhenix voltou a jogar pela Super Liga contra a equipe do Time FC, em um jogo muito disputado onde as duas equipes precisavam do resultado para se garantir na próxima fase da copa Kavalo.

1º tempo

O Time FC veio com esquema de 3 zagueiros e somente nas bolas paradas, e foi assim que saiu o primeiro gol da partida, depois de uma falta cobrada passando meio campo a bola cruza toda a área do Fhenix e o atacante do Time só tem o trabalho de empurrar para as redes do Fhenix. O Fhenix não se abalou pelo gol sofrido e continuava atacando e foi em uma bela jogada individual que Dabruxa passa por tres jogadores do Time e bate da entrada da área para empatar a partida, o Fhenix continuava atacando mais não conseguia finalizar.

2º tempo

O Fhenix veio contudo para cima do Time e atacava, atacava e o Gol não saia, o goleiro do Time FC fazia grandes defesas e não deixava o Fhenix virar, e foi depois de uma jogada individual de Monica que bateu da entrada da área o goleiro soltou o rebote e Dabruxa com muito oportunismo virou o placar Fhenix 2 x 1 Time FC, O Fhenix estava melhor e mais uma vez em uma bola parada o Time faz o seu gol em um lance muito duvidoso, mais o arbitro validou o gol Fhenix 2 x 2 Time FC, o Fhenix ainda tentou uma reação mais acabou assim.


O Fhenix garantiu a classificação com uma rodada de antecedência, só disputa o 1º lugar no grupo na próxima semana contra a equipe do Bordo POA.
Melhores em campo escolhidos pelo Time FC foram , Joy, Roger e Dabruxa.


Time saiu com:

Taffa, Jacson, Gerson ( C ), Jé, Zaca, Roi, Gabriel, Joy, Anderson, Roger e Dabruxa

Banco:
Rossano, Rafael, Vinicius, Finha, Christian e Buggy


Comissão Tecnica:
Davi, Tinha e Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário