quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fhenix x Bordo

SUPER FINAL DA SUPERLIGA 2012
DOMINGO 18 DE NOVEMBRO
CITY PARQUE AS 11 HORAS

O destino quis colocar frente a frente na Superfinal da Superliga 2012 duas equipes do mesmo bairro e um jogo recheado de rivalidades, se  em outra situação as duas equipes se encontrassem já seria um clássico  imagina agora em uma final de campeonato. Temos então todos os ingredientes para um grande jogo de futebol. E que realmente seja um grande jogo disputado dentro das quatros linhas, vamos passar uma borracha no ocorrido no último jogo e fazer um grande espetáculo  para mostrar a todos que estarão no City Parque quem são as duas melhores equipes de Canoas nesse ano de 2012, vamos encher de orgulho nossos familiares, amigos e organizadores da Superliga vamos mostrar o porque essas duas equipes chegaram aonde chegaram.
Vamos fazer bonito, agente da diretoria do Fhenix sabe o quanto é difícil organizar um time de futebol e tentar ser o mais organizado possível  Quem vive o dia dia e corre atras das coisas do time sabe o quanto é difícil.
Agente sabe o quanto foi difícil chegar a Super final, pegamos pela frente grandes adversários e superamos cada obstaculo. Vamos Fhenix contudo para essa final e vamos lutar até o fim para buscar esse titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário