domingo, 31 de março de 2013

Empate com gosto de derrota

          Neste final de semana, o Fhenix foi jogar no campo do Caju, desta vez como visitante, para pegar os donos da casa, o E.C. Caju. No fim, um empate amargo que veio com gosto de derrota.
          O primeiro tempo começou a mil por hora, em menos de 15 minutos um gol pra cada lado. Aos 3 minutos, Robinho cobra o escanteio e Christian abre o placar de nariz. Mais tarde a marcação do Fhenix falha e o Caju empata em uma bola parada, o atacante sozinho cabeceia pro gol. No fim do primeiro tempo, Buggy recebe passe de Mitchell, desloca o goleiro e tira a zica que estava a muitos jogos sem marcar.
           O segundo tempo foi de muita discussão com a arbitragem, o juiz não conseguia controlar os ânimos das equipes e acabou influenciando o resultado da partida. O Fhenix ampliou o marcador com Ceceu, ele tabelou com Mitchell e saiu na cara do gol para marcar. Ai entrou o juiz, primeiro trocando faltas e deixando o pontapé livre no jogo e depois em um pênalti muito arranjado, o goleiro Marno sai com os pés no atacante do Caju que vinha com a bola, prensa a bola com o atacante e o juiz marca o pênalti, 3x2. O Caju foi pra cima e em outra bobeada de marcação o atacante do Caju fica sozinho, tem tempo de dominar e tirar do goleiro Marno e empatar o jogo. Agora é tirar lições desse jogo porque semana que vem tem Superliga.

Escalação: Binho, Beka, Gerson, Rafael e Jé; Gabriel, Deivid, Robinho e Joi; Christian e Buggy.
Banco: Marno, Rossano, Bolinha, Zaca, Vinicius, Mitchell, Da Bruxa, Roger.
Comissão técnica: Davi e Tafarel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário