domingo, 10 de março de 2013

Vitória sofrida na estréia da Superliga 2013

Foi sofrida, mas o que vale são os três pontos. Na estreia do Fhenix na Superliga 2013 a raça, a vontade de vencer foram determinantes na vitória do Fhenix contra o time do 8 ou 80. Um jogo muito bem disputado e peleado conforme era esperado contra o bom time do adversário.
O campo não ajudou o bom futebol, tinha um tamanho aparentemente menor que o mínimo descrito em regra o que prejudicou o toque de bola e as jogadas mais perigosas eram em bola parada. Foi na base da superação que o Fhenix saiu vitorioso na manhã deste domingo. O jogo foi decidido no primeiro tempo, o Fhenix partiu pra cima do 8 ou 80 mas não tinha a finalização acertada pela seu ataque. Só no começo da partida foram 6 escanteios mas nenhum perigo de gol.
No final do primeiro tempo o detalhe que decidiu o jogo, e que detalhe. Assim como no jogo do ano passado, um chutaço de fora da área decidiu o jogo para o Fhenix, dessa vez, o meia Joi pegou de primeira um rebote do escanteio, um foguete, indefensável para qualquer goleiro. Golaço 1x0.
No segundo tempo o jogo ficou mais truncado e a equipe do 8 ou 80 foi pra cima para tentar sorte melhor na partida. Mas com um sistema defensivo bem ajustado pelo treinador Davi o Fhenix segurou a primeira vitória na Superliga 2013.

Escalação: Maikel; Rossano, Bolinha, Jé e Cecéu; Vinicius, Roi, Zaca e Roger; Da Bruxa e Mitchell.
Banco: Fabiano, Beka, Binho, Buggy, Christian, Gabriel, Deivid, Joi, Gerson, Benfica, Rafael e Robinho.
Comissão técnica: Davi, Tinha, Junior, Tafarel e Poró.

Melhores em campo: Da Bruxa, Roger e Cecéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário