Neste super clássico canoense realizado no último sábado, não faltou emoções: belas jogadas, lances ríspidos e muitos gols.
Logo no início da partida, a equipe visitante tomou a iniciativa do jogo. Atacava pelos lados e meio do campo com jogadas rapidas e envolventes. A primeira chance de gol, surgiu após uma cobrança de falta, e, no bate e rabate, após um chute ,o goleiro Gustavo defende uma bola no canto, tirando com a ponta dos dedos um lance que o adversário comemorava gol.
Após isto, a equipe do Fhenix acordou em campo. Iniciava a reação. Começou a despontar os destaques da partida. Dudu invade à área a dribles, sendo derruba. Pênalti ! Chance para o goleador Cristian aumentar o número de gols marcados neste começo de temporada. Batendo no canto direito à meia altura e com forca, brilhou o goleiro adversário, fazendo uma importante defesa.
O time dono da casa não se abalou e continuou pressionando o adversário, tanto que aos 35min, Wesley num belo lançamento para Dudu que invade a área e faz um belo gol encobrindo o goleiro. Fhenix 1x0.
No segundo tempo, a equipe do Fhenix manteve o mesmo ímpeto, pressionando o adversário, tanto que aos 15min da etapa complementar novamente ele, Wesley, o destaque da partida, dentro da área, rola a bola para trás e desta vez o goleador Cristian não perdoa, bate forte e vence o goleiro adversário, 2x0.
A equipe do Matias United tentava criar jogadas no meio campo e no ataque, mas, os volantes e a dupla de zagueiros do Fhenix com uma atuação firme e segura, impedia a reação do adversário.
Tanto que após uma roubada de bola no meio campo, Dudu é lançado na esquerda, invada a área em velocidade e cruza para Pet que só ampara o cruzamento, marcando o terceiro gol, para delírio de todos os jogadores e comissão técnica.
Após o gol, o time do Fhenix diminui o ritmo e com algumas mudanças e do esquema tático feitas pelo técnico Davi, a equipe do Matias United pressionou e aos 30 min da etapa complementar, numa falha de posicionamento do sistema defensivo, faz seu primeiro gol.
Após algumas mudanças o time adversário se reencontrou no jogo, e com duas chances claras diante do goleiro Gustavo, perdem a chance de empatar a partida.
O jogo fica eletrizante, com divididas e algumas faltas violentas, um atleta de cada equipe foi expulso.
No final do jogo após um escanteio, o Matias chega a seu segundo gol. O zagueiro Gerson tenta afastar a bola no primeiro pau, mas, infelizmente faz gol contra.
Final da partida, Fhenix 3x2 Matias United. Num belo jogo de futebol que não faltou emoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário