domingo, 17 de julho de 2011

RIOGRANDENSE 1 X 3 FHENIX

Nesse final de semana o Fhenix fez uma viajem de 90 km para jogar contra a equipe do Riograndense na cidade de Taquara.
O campo pesado e equipe adversaria sem muita técnica e na base força física, se preocupavam mais em bater do que jogar futebol.
O time da casa saiu na frente no placar, depois de um cruzamento a bola bate na mão de Rafael e o juiz marcou penalti Riograndense 1 x 0 Fhenix, o primeiro tempo acabou assim, mais uma vez no intervalo a comissao técnica mais uma vez mexeu com os ânimos da equipe e o Fhenix foi para cima do adversário.
Depois de um lançamento preciso de Atila encontra Dabruxa para colocar igualdade no placar, Riograndense 1 x 1 Fhenix, o time acertou o meio campo e envolveu o time adversário com um bom toque de bola, depois de uma triangulação perfeita Atila lança para Camuca que escora para Robinho colocar o Fhenix na frente no placar, Riograndense 1 x 2 Fhenix. O time da casa tentava pressionar, depois de um lançamento o goleiro Buggy saiu do gol e acerta o adversário e vai expulso. Parecia que ia começar mais um drama, com o juiz marcando tudo para o time da casa, o Fhenix sem goleiro reserva. Nosso ex-atleta e amigo William Mitchell que estava lá assistindo a partida se fardou e foi para o gol, teve uma atuação segura até o final da partida.
O Fhenix mais organizado que o adversário tocava bola depois de virar o placar, novamente depois de uma boa tabela a bola sobra para Atila fazer mais um para o Fhenix e dar números finais ao placar, Riograndense 1 x 3 Fhenix.
O destaque fica por conta Atila que acertou dois lançamentos para gols e deixou o seu gol...
Parabéns Fhenix por mais uma vitoria e valeu Mitchell pela participação.


Time;
Buggy (G), Jacson (L), Gerson (Z), Rafael (Z), Ceceu (L), Devid (M), Vinicius (M), Zaca (M), Joy (M), Camuca (A) e Dabruxa (A)

Banco;
Atila (L), Henrique (M), Dieguinho (M), Iago (M) e Robinho (A)

Técnico
Davi

Aux. Técnico
Tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário