sábado, 13 de agosto de 2011

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. BAGEENSE 4 x 5 FHENIX


Esse final de semana o Fhenix foi até o Quartel da Serraria em Porto Alegre para enfrentar a equipe do Bageense até então invicta, o Fhenix passou muito trabalho para ganhar o jogo. O Fhenix saiu na frente do placar depois de um cruzamento de Ceceu a zaga falhou e a bola sobrou para Eduardo fazer o gol Fhenix 1 a 0, o Bageense iria conseguir o empate em um penalti. no segundo gol do Fhenix depois de uma triangulação a bola sobra para Dabruxa que na cara gol fez o improvável tocou para o lado para Camuca marcar o gol, no terceiro gol do Fhenix Gabriel chuta a bola que bate nas costas de Dabruxa e sobra para ele mesmo fazer o terceiro gol, e o primeiro tempo acabou assim, Bageense 1 x 3 Fhenix.

No intervalo não aconteceu somente substituições entre as duas equipes e também na arbitragem, o juiz que entrou não estava muito bem intencionado, já no começo do segundo tempo o Fhenix apagou novamente, como aconteceu em partidas anteriores. O time do Bageense conseguiu marcar novamente depois de um belo chute do lateral esquerdo. Bageense 2 x 3 Fhenix. Em seguida o juiz marcou um pênalti muito duvidoso e o Bageense marca novamente e empata a partida Bageense 3 x 3 Fhenix. O Fhenix a essa altura estava mais preocupado em brigar com o juiz do que jogar futebol. E em um ataque com o atacante do Bageense uns 3 metros na Frente da zaga do Fhenix, o Juizão não marca impedimento, ele faz um bom cruzamento e o atacante pula mais que a zaga e marca o gol da virada Bageense 4 x 3 Fhenix, a essa altura não tinha mais jogo e tinha um bate boca geral entre as duas equipes e o juiz, ouve a troca de juiz novamente, o Juiz saiu com o dever cumprido achando que iria conseguir manter a invencibilidade do seu time, mais o que ele não contava era com uma virada Histórica do Fhenix. Depois de um lançamento Camuca entra na área dribla o goleiro marca o gol de empate. Bageense 4 x 4 Fhenix, depois de um cruzamento vindo da direita Eduardo marca o gol da virada Bageense 4 x 5 Fhenix. e acabou assim...

Destaques da partida ficam por conta de Camuca e Eduardo marcando duas vezes cada um, Joy distribuindo as jogadas no meio campo e comandando as jogadas de ataque e Deivid na marcação.

Time saiu com.

(1) Buggy, (15) Jacson, (4) Gerson, (3) Jé,(6) Ceceu, (10) Devid, (11) Zaca, (8) Gabriel, (80) Joy, (9) Dabruxa e (99) Eduardo.

Banco

(16) Atila, (17) Becka, (18) Rafael, (23) Iago e (20) Camuca

Técnico

Davi

Aux. Técnico

Tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário