domingo, 7 de outubro de 2012

Bordô 0 x 1 Fhenix



Nesse final de semana o Fhenix foi até Viamão enfrentar a equipe do Bordô pela ultima rodada da Superliga e definindo quem seria o 2 segundo lugar do grupo e jogar em casa as quartas de finais.

1º Tempo.

O jogo muito disputado desde o primeiro minuto onde as duas equipes buscavam o resultado desde o primeiro minuto, o Fhenix demorou um pouco para se adaptar ao campo pequeno da Bordonera e o Bordo dono casa tentava sufocar o Fhenix, O Fhenix se encontrou e começou a criar boas oportunidades com chutes de media e longa distancia. O Bordô por sua vez teve boas chances de gol obrigando Taffa a fazer grandes defesas. O primeiro tempo acabou no zero a zero.

2º Tempo.

O técnico Davi modificou taticamente o time e colocou o Fhenix com dois articuladores, e Fhenix foi para cima do Bordo e as chances apareciam mais na hora da conclusão o Fhenix errava muito, perdia chances na cara do goleiro, até que apos um escanteio sempre ele Dabruxa domina a bola na coxa e bate cruzado não dando chances para o goleiro do Bordo. Bordo 0 x 1 Fhenix. O jogo continuava pegado, mais os dois times preocupados somente em jogar futebol sem jogadas desleais. O Bordô tentou o empate mais o Fhenix estava melhor no jogo e segurou o resultado.

Parabéns Fhenix pela classificação e pelo grande jogo que os dois times proporcionaram.

Melhores em campo escolhidos pelo Bordô foram, Finha, Vinicius e Taffa

Time saiu com:

Taffa, Rossano, Rafael, Jé, Zaca, Vinicius, Finha, Gabriel (C), Anderson, Buggy e Christian

Banco
Jacson, Ceceu, Gerson, Roi, Joy, Roger, Gogão e Dabruxa

Comissão Técnica

Davi, Tinha e Poré

Nenhum comentário:

Postar um comentário