quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Clube dos 15 2 x 3 Fhenix

O Fhenix foi até o campo do Nacional em São Leopoldo na noite chuvosa de terça feira, enfrentar a equipe do Clube dos 15 e conseguiu mais uma vitória.

1º Tempo
O Fhenix com muitos desfalques e com muitos amigos que foram convidados para completar a equipe que tinha muitos desfalques. Saiu perdendo depois de um cruzamento pela esquerda o atacante só tem o trabalho de empurar para as redes. Clube do 15 1 x 0 Fhenix, Em seguida o Fhenix empata depois de W. Mitchell cortar para o meio do campo e acerta um chute da entrada da area para empatar o jogo. E o Fhenix sofre um gol bem parecido com o primeiro e o Clube dos 15 fica de novo na frente do placar. E novamente o artilheiro da noite faz mais um gol depois de um chute o goleiro solta o rebote e W. Mitchell só tem o trabalho de empurar para as redes e empatar o jogo novamente. O Primeiro tempo acabou assim.


2º Tempo

O Fhenix voltou melhor no segundo tempo e mandava no jogo e não demorou muito para ficar na frente do placar e depois de uma triangulação Thiaguinho vai a linha de fundo e cruza para W. Mitchell fazer o seu terceiro gol na noite. Depois disso com o campo molhado e com o grupo reduzido caiu um pouco de rendimento e o Clube dos 15 foi para cima do Fhenix, mais o Fhenix conseguiu segurar o placar e o jogo acabou assim.


Esse jogo marcou a volta de Bolinha aos gramados depois de uma longa parada devido a uma lesão sofrida ainda no primeiro turno da Super Liga.


Time saiu com:

Binho, Becka, Rafael, Gerson, Deivid, Roi, Gabriel, Rafael Saleto, Joy, Roger e Dabruxa.

Banco:

Buggy, Bolinha, Thiaguinho, W.Mitchell e Cassio

Nenhum comentário:

Postar um comentário