segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Começou 2013

Começou a temporada 2013, ou melhor a pré-temporada do Fhenix. Sábado dia 26/01 no campo do Harmonia, contra o bom time do Lazio de Canoas. A cara nova da temporada ficou por conta do goleiro :Marlon que veio do 8 ou 80 e jogou no segundo tempo.
Com poucos desfalques, foram cinco (Zaca, Gerson, Vinícius, Jacson e Rossano) e com a re-estreia de Mitchell e Robinho, o Fhenix sentiu o tempo parado de férias e veio a campo errando muitos passes na saída de bola e na criação das jogadas. O treinador Davi mudou seu esquema de jogo para um 4-3-3 mas que não deu muito certo. Os passes não saiam e as jogadas na ponta não surtiram efeito. Mesmo assim o Fhenix saiu na frente, após cobrança de escanteio, o artilheiro Da bruxa, nem precisou subir para cabecear e marcar o primeiro gol dele e do Fhenix em 2013. Mas como diz o velho ditado "a bola pune" em jogada pela ponta Roger entra a dribles na área e é derrubado, pênalti que Gabriel bateu e o goleiro pegou muito bem, e no contra ataque rápido o  Lazio empatou o jogo.
No segundo tempo o jogo seguiu no mesmo ritmo, com os dois times procurando o gol, chances claras foram perdidas de ambos os lados e no final o 1x1 ficou de bom tamanho para os dois times.

Escalação: Binho, Deivid, Bolinha (C), Jé e Ceceu; Gabriel, Roy e Joy; Roger, Mitchell e Da Bruxa.
Banco: Marlon, Rafael, Finha, Beka, Binho, Christian, Buggy, Robinho.
Comissão Técnica: Davi, Tinha, Junior e Poró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário