sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Edital 2013


Futebol Clube Fhenix
O Fhenix deseja boas vindas aos amigos que farão parte do grupo no ano de 2013 para a superliga 2013 e também para amistosos. Fica determinado para esse ano que:
A direção será composta por:
Presidente: Marcos Fernando Machado.
Vice-presidente: Deivid Vinicius Ferminio.
Financeiro: Christian da Silva Silva.
Diretor de marketing: William Fritzen Mello.
Treinador: Davi de Melo.
Comissão técnica: Tinha, Junior, Poró.

Regras cardeais do Fhenix

“Não ingerir nem um tipo de substância ilícita ou de álcool antes dos jogos.”
“Pagar em dia a mensalidade que será 50 reais por mês.”


Dos direitos e deveres dos Jogadores

- Fica a responsabilidade dos jogadores comunicar a presença ou não na partida até quinta-feira através do e-mail, facebook, sms, etc. O jogador que não tiver acesso à internet ou não puder ligar tem que pedir para algum outro jogador passar a informação ou ir até a sede do time avisar.
- Os jogadores do Fhenix têm o direito de participar de todos os jogos do time desde que estejam em dia com o pagamento da mensalidade.
- Cumpram com respeito os compromissos do time (independente de dia e horário dos jogos);
- Não cheguem atrasados aos jogos e compromissos;
- Não desrespeitem integrantes do time e de times adversários;
- O jogador do Fhenix pode se ausentar dos jogos do time, sem que isso seja considerado um descumprimento de dever, desde que, comuniquem ao presidente ou vice com antecedência, sua impossibilidade de participar de determinado jogo ou compromisso.
- O jogador do Fhenix, deve ter espírito de equipe e bom senso, e deve sempre pensar no bem estar da equipe.
- O jogador que estará na lista dos 10 nomes da superliga, quando for chamado para jogar, vai pagar R$ 10,00 por jogo que participar.


Dos direitos e deveres da diretoria

- A diretoria ficará responsável por divulgar as informações dos jogos aos atletas pelo facebook e por e-mail até terça-feira;
- Imprevistos de última hora serão levados em consideração pelo presidente e os membros da diretoria, cabendo aos mesmos analisar e julgar como acharem prudente, os casos em questão;
- Lavagem dos fardamentos;
- Agendar jogos;
- O presidente, vice e técnico podem “barrar” qualquer jogador que não esteja cumprindo com um dos deveres acima citados;
- Quando o atleta não comunicar a presença ou não nos jogos, fica determinado que o mesmo perde sua vaga no jogo e a diretoria vai chamar os jogadores que estarão na lista dos 10 inscritos para a superliga na sua vaga por ordem de confirmação;

Do Campo
Fica estabelecido que o campo oficial do Fhenix em 2013 onde exercerá o mando dos seus jogos é o campo do caju, em Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário