sábado, 13 de abril de 2013

Recuperação vem com vitória fora de casa.

          O Fhenix foi a Gravataí, neste sábado, para se recuperar da goleada sofrida diante do Querência semana passada e ela veio com uma vitória sobre o Time FC em seus domínios. Um jogo cheio de emoções que valeu o ingresso de quem foi ao campo do Vila Branca. Também tivemos a estréia do volante Erom de grande participação no jogo.
          O início do jogo foi eletrizante, e o Fhenix se impôs frente ao TFC. Logo aos 10 minutos, após bate rebate em um escanteio, Bolinha escora para Roi chutar no ângulo, de canhota e abrir o placar. Cinco minutos depois, Gabriel briga com o zagueiro, consegue roubar a bola dentro da área e desloca do goleiro para ampliar. Um começo fulminante do Fhenix que depois do gol, relaxou e não marcava mais pressão o adversário. O TFC cresceu no jogo e começou a usar sua arma mais forte, a bola parada. E foi dela que saiu o gol, após cobrança de falta, no contrapé de Maikel, ele não segura e o atacante do TFC só tem o trabalho de empurrar para o gol vazio ao final do primeiro tempo. Antes disso ainda deu tempo do TFC dar uma pressão nos minutos finais usando a bola alta.
          No segundo tempo, o Fhenix criou muitas chaces, claras de gol foram no mínimo 5, mas que não foram aproveitadas. O TFC gostou do jogo e foi com tudo pra cima do Fhenix. Em um lançamento do meio campo, Bolinha sobe para cabecear com o atacante, não acha nada deixando ele sozinho de cara com o goleiro Marno, que não teve o que fazer, era o empate faltando 10 minutos para acabar o jogo. Mas o objetivo era se recuperar da goleada e o Fhenix foi pra cima, após cruzamento pra área, Jé desvia a bola de cabeça e ela cai no pé do artilheiro, ele com um toque de lado de pé acerta o ângulo e fecha a conta no Vila Branca. Final 3 x 2.
          Os destaques escolhidos foram Roger, Erom e Da Bruxa.

Escalação: Maikel, Rossano, Bolinha, Rafael e Cecéu; Erom, Roi, Gabriel e Joi; Da Bruxa e Roger.
Banco: Marno, Beka, Gerson, Jé, Zaca, Deivid, Robinho, Buggy, Mitchell e Christian.
Comissão técnica: Davi, Tinha, Tafarel e Poró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário