segunda-feira, 22 de abril de 2013

Irregularidade em amistosos segue e Fhenix perde mais uma.

          Neste sábado o Fhenix recebeu o time da Qualiterme de São Leopoldo, em Nova Santa Rita. Em amistosos o Fhenix não se encontrou no ano ainda, parece que o time tem um interruptor, liga para jogos do campeonato e desliga nos amistosos. E esse foi o determinante para a derrota deste final de semana.
          O jogo parecia fácil, começou com o Fhenix dominando as ações da Qualiterme e sem fazer muito esforço para atacar, mas quando atacou foi fatal. Escanteio cobrado por Joi que encontrou Erom, sozinho, ele nem precisou pular para cabecear forte para o gol. No final do primeiro tempo, Zaca faz o cruzamento da linha de fundo e o artilheiro Christian cabeceia para ampliar o placar e dar números finais no primeiro tempo.
          Então veio o segundo tempo, o time parecia apático, tomou um gol no começo do segundo tempo e não teve condições de segurar o resultado. O Qualiterme chegou a virada de 3x2. O Fhenix reagiu, perdeu chances claras e empatou em pênalti bem convertido por Roi. Mas na saída de bola o atacante do Qualiterme bate do meio do campo, surpreendendo o goleiro Binho que tentou espalmar mas a bola caiu dentro do gol. Final Qualiterme 4x3.
          Agora é hora de ligar o interruptor, porque tem jogo da Superliga, final de semana contra o Bordô POA, que vem de vitória contra o Bahia, em jogo atrasado neste final de semana.

Escalação: Binho, Rossano, Gerson, Rafael, Cecéu; Erom, Roi, Gabriel e Joi; Roger e Maikel.
Banco: Jé, Zaca, Robinho, Mitchell, Buggy, Tiquinho, Christian.
Comissão técnica: Davi, Junior, Tafarel e Poró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário