domingo, 2 de junho de 2013

Classificação com a cara do Fhenix

          Neste sábado, o Fhenix foi a Gravataí, enfrentar o Delaboca pelas Quartas de final, do primeiro turno, da Superliga 2013 e saiu classificado. Um jogo que envolvia uma revanche pelo lado do Delaboca, que havia perdido as Semifinais do segundo turno, do ano passado por 4x0. Mas, mostrando a velha garra e união do grupo o Fhenix saiu vencedor com um gol do zagueiro Gerson.
          Um jogo eletrizante, recheado de chances de gol e com todos ingredientes para um drama programado, chuva, frio, atraso no início do jogo e desfalques muito importantes. O Fhenix entrou controlando o jogo, tocando bola na zaga e controlando as chegadas do adversário. Aos 25 minutos o gol que selaria a classificação do Fhenix, após escanteio cobrado por Roger, Gerson cabeceia sozinho como manda o figurino, forte e pra baixo, o goleiro do Delaboca nem se mexeu. O Delaboca chegava sempre na bola aérea, conseguindo tirar o fôlego quem estava do lado de fora.
          No segundo tempo, o Delaboca partiu pra cima, mas de novo, apostando na bola alta. Sem conseguir tocar a bola pela forte marcação laranja o Delaboca se expôs muito e deixou caminho livre para o contra ataque, mas faltou efetividade para o ataque do Fhenix, que não conseguiu aproveitar as chances de gol. No final, o goleiro Marno espalmou um chute forte vindo da intermediária e ainda mais bolas chuveiradas na área do Fhenix, onde a zaga controlou sem maiores riscos. Final 1x0.
          Classificação garantida para as semifinais do primeiro turno e agora é esperar o vencedor do jogo Russo Preto x Bahia, que foi cancelado por causa da chuva.
          PARABÉNS A TODOS PELA CLASSIFICAÇÃO HEROICA COM A CARA DO FHENIX.

Escalação: Marno, Rossano, Bolinha, Gerson e Cecéu; Erom, Roi, Zaca e Roger. Maikel e Buggy.
Banco: Jé, Beka, Gabriel, Mitchell e Robinho.
Comissão técnica: Davi, Tinha e Junior.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário