domingo, 26 de maio de 2013

Artilharia pesada e vitória esmagadora

          Neste sábado, o Fhenix voltou a jogar no campo do Harmonia, em Canoas, para enfrentar um adversário desconhecido, o Olímpia de Gravataí. Um jogo fácil, sem maiores problemas para o Fhenix que controlou o jogo do início ao fim. O treinador dessa vez foi o auxiliar Tafarel, que assumiu o time na ausência do treinador Davi, que chegou com a bola rolando. Também serviu para Da Bruxa, chegar ao gol 99, com a camisa do Fhenix, criando a expectativa pelo centésimo gol.
          O jogo começou com o atraso do time adversário, que chegou no campo era 14:30 passado, e isso tirou o tesão pelo jogo, mas não a vontade de jogar bem e aproveitar as oportunidades para o jogo de semana que vem da Superliga. Aos 15m Da Bruxa abre o placar após escanteio, a zaga e o goleiro furaram e ele, de cabeça, só empurrou para o gol. Em seguida, Roger bate de fora da área, a bola desvia no zagueiro e engana o goleiro. 5 minutos depois Buggy, recebe passe dentro da área, se enrola com a zaga, mas com muita briga, consegue ampliar o placar 3x0. E foi isso no primeiro tempo.
          O segundo tempo começou com a mesma intensidade, e o escore foi logo ampliado por Mitchell, que após cruzamento do lateral Pato, o atacante Christian escora de cabeça para Mitchell só empurrar para o gol vazio. O gol mais bonito da tarde veio dos pés do meia Robinho, ele recebeu a bola na entrada da área e bateu de chapa, no canto superior, sem chances para o goleiro adversário. Para testar o goleiro Marno, o juiz deu um pênalti muito sem vergonha, que o atacante bateu bem, tirando do goleiro do Fhenix. E para fechar a conta, após cobrança de escanteio, Erom subiu do 3º andar para cabecear e dar números finais ao jogo no Harmonia.

Escalação: Marno, Rossano, Bolinha, Gerson, Cecéu; Erom, Zaca, Roi e Roger; Da Bruxa e Buggy.
Banco: Jé, Deivid, Mitchell, Christian, Robinho, Pato, Matheus.
Comissão técnica: Tafarel, Davi, Tinha, Junior e Poró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário