terça-feira, 11 de março de 2014

Mathias United 2 x 2 Fhenix

Nesse final de semana o Fhenix foi até o campo do Rio Grande para enfrentar o Mathias United e nesse clássico provou que na rua Passo Fundo existe dois grandes times de futebol, foi um jogo recheado de bons lances e jogadas polemicas, teve todos os ingredientes de um grande jogo.

Os donos da casa começaram melhor o primeiro tempo e criava as melhores chances e foi em um lance de ataque do Mathias que o goleiro Rafael repôs rápido a bola e encontrou o atacante Christian que aproveitou a bobeira da zaga e só teve o trabalho de driblar o goleiro e tocar a bola para os fundos das redes... Marcando Fhenix 1 a 0. O Fhenix acabou o primeiro tempo melhor tocando a bola e ocupando os espaços do campo.

No segundo tempo o Mathias voltou mais ofensivo e foi para cima do Fhenix, e aproveitou uma bobeira do sistema defensivo do Fhenix para marcar o gol com Gutierrez e coloca o placar em igualdade. O Mathias continuou melhor e criava as melhores chances e foi em um lance polemico que o Mathias vira o placar, o juiz marca um penalti muito duvidoso e Letierre bateu e fez o 2 a 1. O Fhenix acordou na partida e foi em busca do empate estava tentando de todas as formas arrancar o empate e o adversário saia somente nos contra ataques e levava perigo. O gol do Fhenix saiu depois de um bom cruzamento de Augusto que encontrou o Sarrafo livre para marcar o gol de empate de peixinho.. Mathias United 2 x 2 Fhenix. O Fhenix não desistiu de buscar a virada e perde dois gols em baixo da trave com Maikel e Christian.

O jogo acabou empatado, Mais provou existir duas grandes equipes na mesma rua,  que tem uma rivalidade dentro de campo, mais fora de campo são duas equipes parceiras e amigas... ISSO SIM É CLÁSSICO O RESTO... A RESTO É O RESTO... 

Time saiu com:
Rafael, Pato, Rafael, Jé, Zaca, Roger (C), Deivid, Roi, Benfica, Sarrafo e Christian

Banco:
Augusto, Maikel, Wagner e Dieguinho.

Comissão Técnica:
Davi e Tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário