segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fhenix 1 x 0 Avante

Depois de um final de semana sem jogos, o Fhenix recebeu o atual campeão da Superliga o Avante. E o duelo entre os dois últimos campeão da Superliga deu Fhenix.



1º Tempo.

O Fhenix começou pressionando a saída de bola do Avante e não dava muitos espaços para o adversário, logo no começo do jogo depois de um escanteio cobrado a zaga do Avante afasta e o meio campista Deivid acerta um belo chute de fora da área obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa, o Avante por sua vez chegava somente com bolas paradas obrigando o goleiro Leko fazer grandes defesas. Em um escanteio cobrado por Dieguinho o zagueiro Rafael entra e desvia tirando tinta da trave. No final do primeiro tempo o Avante estava melhor que o Fhenix e levava mais perigo ao adversário. O primeiro tempo ficou no 0 x 0.
2º Tempo.

No intervalo o técnico Davi mexeu com o time e o Fhenix voltou no 220 para o segundo tempo, pressionava o adversário de todas as formas em busca do gol, o Avante se defendia como podia. O Avante se defendia e buscava o empate para levar um pontinho para casa. Aos 34 minutos depois de um belo lançamento de João encontrou Sarrafo livre que teve somente o trabalho de deslocar o goleiro Leonardo e colocar o Fhenix na frente do placar. Apartir do gol o Avante começou a deixar mais espaços e o Fhenix perdeu diversas chances de ampliar o placar.

As duas equipes estão de parabéns fizeram um duelo de campeões.

Foram escolhidos pelo adversário os melhores em campo: João, Roger e Sarrafo.

Fhenix saiu com:
Leko (G), Pato (LD), Rafael (Z), Gerson (Z), Cecéu (LE) (C), Eron (V), Deivid (V), Dieguinho (V), Zaca (M), Roger (A) e Christian (A)

Banco:
Jacson (Z), Roger (Z), Jé (Z), Rossano (LD), João (M) e Sarrafo (A)

Comissão Tecnica:

Davi e Tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário