quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fhenix 3 x 3 Querência

Nesse final de semana o Fhenix recebeu a equipe do Querência pela 5 rodada da Superliga, e foi um jogo eletrizante, os dois time procuraram a vitória o tempo inteiro da partida.


1º tempo

Um jogo que estava lá e cá com os dois times jogando pra frente procurando o resultado, O Fhenix como mandante tentava pressionar a saída de bola do Querência  mais sem muito sucesso, em um contra golpe o Querência conseguiu abrir o placar com um chute desviado que tirou o goleiro Leko da jogada. Querência 1 a 0. Uns 5 minutos depois de sofrer o gol o Fhenix conseguiu chegar ao empate, depois de uma saída errada do bola o goleiro entrega a bola para Roger que só tem o trabalho de empurrar a bola para as redes. O jogo continuava pegado e o Fhenix estava melhor na partida, quando o juiz marca um pênalti muito duvidoso e o Querência marca e fica novamente na frente ao placar. Fhenix 1 x 2 Querência.

2º tempo.


Logo na saída de bola do segundo tempo o Fhenix pressiona o Querência e depois de um lançamento encontra Christian que chuta duas vezes para conseguir marcar o gol de empate. O Fhenix era só pressão para cima do adversário, que logo aos 15 minutos teve um jogador expulso por levar o segundo cartão amarelo. E foi depois de uma bola que foi mal afastada que o jogador do Querência acerta um belo chute do meio da rua, uma bola indefensável para o goleiro Leko, Querência novamente a frente no placar. Enquanto os jogadores ainda comemoravam o gol marcado o Fhenix faz uma saída de bola rápida e descobre Maikel livre pela direita que acerta um belo cruzamento e encontra Sarrafo que livre na cara do goleiro não perdoou Fhenix 3 x 3 Querência, depois do gol de empate o goleiro do Querência ainda fez umas duas grandes defesas, aonde foi escolhido um dos melhores em campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário