terça-feira, 20 de maio de 2014

Delaboca 2 x 2 Fhenix

Nesse sabado o Fhenix foi até a Fazendinha enfrentar o Delaboca pela rodada que estava atrasada.

O jogo começou com 40 minutos de atraso devido a arbitragem que chegou a fazendinha as 16:30 quando a bola rolou o jogo foi cheio de emoções. O Delaboca saiu na frente do placar depois de um belo lance aonde seu atacante encobriu o goleiro Rafael, o Fhenix por sua vez não perdeu muito tempo e mostrou poder de reação e depois de um lançamento de Roy, João bate cruzado e coloca números iguais no placar. Mais uma vez o Delaboca consegue chegar a frente no placar depois de uma cobrança de escanteio aonde deu um branco no sistema defensivo laranja e bola sobra limpa para o atacante do Delaboca empurrar para as redes.

No segundo tempo o Fhenx volta melhor e era só pressão para cima do Delaboca, fazia marcação pressão e encuralava o Delaboca no seu campo que só conseguia atacar nos contra ataques. E foi em uma jogada bem tramada pelo ataque Laranja que a bola chega nos pes do atacante Christian que marca seu gol de número 90 com a camisa do Fhenix, se tornando o segundo maior artilheiro da Historia do clube. O Fhenix continuava presionando quando aos 30 minutos da segunda etapa o juiz que estava com uma arbitragem muito confusa toma a atitude de encerrar a partida por falta de iluminação.

Fhenix garantiu a sua classificação agora briga para se mantes entre os primeiros colocados para levar a decisão para sua casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário