segunda-feira, 21 de julho de 2014

Empate em jogo truncado

              Com o cancelamento da rodada da superliga o Fhênix encontrou um amistoso para movimentar seus atletas visando o segundo turno da liga, foi até Guaíba enfrentar a equipe do Tha Thoís e empatou em 3 x 3 após estar vencendo por 3 x 1!
             O jogo entre Russo Preto e Fhênix pela Superliga não pode ser disputado devido as condições do campo do CT Muradas, e para não ficar mais uma semana sem jogo a diretoria do Fhênix se mexeu rápido e acertou um amistoso contra uma equipe Jovem e bem qualificada, o Tha Thóis, de Guaíba! O jogo, no qual o Fhênix contou com as estréias de Gordo e Castor, ambos definitivamente no grupo laranja, foi truncado devido as condições do campo! O time mandante sai na frente logo no inicio do jogo, em um belo chute de seu 9, sem chances para o goleiro Leko, 1 x 0. Apartir daí o Fhênix acordou e foi pra cima, conseguindo o empate também como seu 9, o centroavente Christian aproveitou o belo cruzamento do volante Vagner em uma falta lateral e empatou a partida, minutos depois novamente ele, o centroavente Christian recebeu um belo passe do estreiante Gordo, se livrou da marcação e cara a cara com o goleiro não desperdiçou, virando o placar para o Fhênix, 2 x1, placar final do primeiro tempo!
             Na segunda etapa, com algumas mudanças e com outra estréia, agora o lateral Castor, o Fhênix continuou em cima do adversário, e em um belo chute da intermediaria o estreiante Castor fez um belo gol, sem chances para o goleiro, Fhênix 3 x 1! Após o 3 gol o Fhênix relaxou em campo e em duas falhas do sistema defensivo entregou o empate para o adversário, final de jogo Tha Thóis 3 x 3 Fhênix!
            Agora nossas atenções voltam para a Superliga, onde sábado temos um belo jogo no CT Muradas!


Parabéns Fhênix, mostramos que temos um grupo unido e que qualificado!

O time jogou com:

Leko, Mingal, Rafael, Jé e Cecéu, Vagner, Zaca, Deivid e Maikel, Christian e Roger!

Tendo a disposiçao:

Gerson, Castor, Gordo, Roy

Técnico e Auxiliar

Davi e Poró


Nenhum comentário:

Postar um comentário