quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vitória em clássico retoma moral

                        Neste sábado o Fhênix entrou em campo pela Superliga, fez o classico canoense com a boa equipe do Russo Preto, jogo disputado no CT Muradas teve vitória dos laranjas, que conseguem a primeira vitória no returno e aumenta sua invencibilidade contra o rival canoense.
                       Jogo tipico de gauchão, campo pesado, embarrado e jogadas firmes, ambas as equipes atacavam com perigo, até que em uma bela cobrança de falta o Fhênix abre o placar com Maikel, a bola bate na trave, nas costas do goleiro e vai para o fundo do gol, Fhênix 1 x 0. Pouco tempo depois, Sarrafo é lançado nas costas da zaga e cruza, Maikel sobe mais que a zaga e tira do goleiro, Fhênix 2 x 0, placar final do primeiro tempo.
                      Na segunda etapa o jogo segue truncado, porém com poucas chances para as equipes, e em uma cobrança de escanteio o centroavante do Russo sobe mais que a zaga laranja e desconta, 2 x 1. Apartir daí o Russo precionava e o Fhênix se defendia como podia, podendo matar o jogo em dois ótimos contra-ataques desperdiçados pelos atacantes do Fhênix. E ficou nisso, Fhênix 2 x 1 Russo Preto.

Parabéns Fhênix, uma excelente vitória contra uma ótima equipe, vitória da confiança para o seguimento do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário