terça-feira, 24 de março de 2015

Fhênix 3 x2 Gaudério

      Duas equipes que vinham de derrota na estréia da 18ª Copa Farroupilha e que precisavam da vitória para seguir vivas no campeonato. Partida disputada do início ao fim, tendo o domínio de uma equipe em cada tempo em função do forte vento da tarde do último sábado.
      Na primeira etapa deu Fhênix, mas quem saiu na frente foi o Gaudério. Em falha defensiva o atacante do Gaudério invadiu a área e foi derrubado, Penalty bem cobrado, 1 x 0 Gaudério. O Fhênix não se abateu e buscou o empate com Sarrafo, que domina a bola dentro da área, se livra da marcação e empata a partida, 1 x 1. Logo em seguida, o atacante sarrafo recebe a bola na linha de funda e acerta um belo cruzamento para o centroavante Maikel que com categoria tira do alcance do goleiro, é o vira–vira, Fhênix 2 x 1 placar final da 1ª etapa.
        Na segunda etapa, com alterações na duas equipes o Gaudéria busca o empate logo aos 10 minutos em uma cobrança de escanteio e que seu cobrador conta com a ajuda do forte vento e marca um belo gol olímpico, 2 x 2. O  Gaudério seguia mandando no jogo com boas chances de gol até que Rick, que havia entrado no intervalo, manda bala de fora da área e conta com a ajuda do goleiro adversário, Fhênix na frente novamente 3 x 2. Apartir dai o Fhênix teve diversas oportunidades de matar o jogo mas não conseguiu balançar as redes. No final ficou assim, Fhênix 3 x 2 Gaudério.

O Fhênix saiu jogando com: Mala, Rossano, Grillo, Gérson e Mingau, Deivid, Nery, Roy, Roger, Sarrafo e Maikel

Entraram: Rick, Lili, Jacson, Jé, Christian, Robinho, Alex e Vagner


Parabéns ao grupo pelo empenho e pela vontade de vencer! ISSO É FHÊNIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário