quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Em casa Fhênix deixa escapar 2 pontos

                   No último sábado o Fhênix recebeu o Bahia de Gravataí pela superliga, jogando em Santa Rita os laranjas de Canoas sairam perdendo, viraram o jogo e por fim cederam o empate nos minutos finais da partida.
                  Jogando sob seus dominios o Fhênix foi pra cima do Bahia, equipe visitante precisava da vitória a todo custo e foi pra cima dos mandantes também, e conseguiram sair na frente. Um escanteio em que o setor defensivo do Fhênix afastou mau, o goleiro Leko fez uma boa defesa em primeiro momento mas no rebote não teve chances, Bahia 1 x 0. o Fhênix não desistiu de buscar a vitória e foi pra cima do adversário, e nos minutos finais da primeira etapa o lateral Rossano aproveita um rebote da zaga do Bahia e empate a partida, 1 x 1.
                 Na segunda etapa as duas equipes seguem buscando a vitória, e em uma bola dominada por Christian entre dois zagueiros, ele lança Roger que inavade a area e é derrubado, Penalty que Roy bate muito bem e vira pra os mandantes, Fhênix 2 x 1. Apartir daí veio apagão, o Fhênix não acertava nada e os visitantes tudo, o goleiro Leko fazia defesas atrás de defesas, até que aos 40 do segundo tempo não deu, em uma falta lateral, o meia do Bahia joga na area, a bola passar por todos e vai direto ao gol, banho de agua fria, 2 x 2.
                E ficou nisso, Fhênix 2 x 2 Bahia, lição aprendida e vida que segue!
               

Vamos Fhênix, foi apenas um "tropeço", continuamos em busca de nossos objetivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário