Um frustante empate, em termos de classificação, ocorreu nesse sábado, no campo do Cajú, em Nova Santa Rita, contra o time do Bordô. O Fhenix jogou bem, principalmente no primeiro tempo, mas cedeu o contra ataque e no final escapou da derrota.
O começo de jogo foi muito bom para o Fhenix, a pressão em cima do Bordô foi forte e deu resultado. O centro avante Christian, de grande atuação, fez jogada individual dentro da área e cruzou na medida para o meia Roger, que de cabeça abriu o placar. Mas o Bordô tinha um jogador muito rápido que fez a diferença, Lucas. Ele recebeu a bola, após o contra ataque do Bordô e empatou o jogo. O Fhenix voltou a dominar o meio campo, Joi e Christian faziam tabelas que quase viraram chances. No final do primeiro tempo, Zaca cruza na medida para Christian, de cabeça, colocar o Fhenix em vantagem no placar novamente.
No segundo tempo, o Fhenix não conseguiu se impor, mantinha a posse de bola, não sofria com os ataques do Bordô, mas também não criava. A única chance do Fhenix no segundo tempo veio com Buggy, que recebeu ótimo passe do volante Zaca, e o atacante desloca do goleiro mas a bola tira tinta da trave. Então o castigo veio, novamente o contra ataque do Bordô apareceu, Lucas bate, a bola desvia na zaga e deixa o goleiro Marno sem chances e empata o jogo. Depois do gol o Bordô cresceu e foi em busca da vitória. O zagueiro Jé, tinha um cartão amarelo e no final foi preciso fazer uma falta na frente da área para impedir o terceiro gol do Bordô, Cartão vermelho, que deixa de fora da decisão contra o Biro Biro. Ainda teve mais uma chance clara onde o atacante do Bordô recebeu sozinho, na pequena área o cruzamento que veio da direita e ele conseguiu errar. Final 2 x 2.
Esse resultado deixou o Fhenix em 3º lugar na chave 1 com 10 pontos. Agora, o Fhenix folga na próxima rodada da Superliga e liga os secadores para os adversários não chegarem nesse rodada.
Escalação: Marno, Rossano, Rafael, Jé e Cecéu. Eron, Roi, Gabriel e Joi. Roger e Christian.
Banco: Gerson, Zaca, Beka, Buggy, Deivid, Mitchell.
Comissão técnica: Davi, Tinha, Tafarel e Poró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário