segunda-feira, 29 de abril de 2013

Empate em casa deixa Fhenix em situação preocupante na tabela da Superliga.

          Um frustante empate, em termos de classificação, ocorreu nesse sábado, no campo do Cajú, em Nova Santa Rita, contra o time do Bordô. O Fhenix jogou bem, principalmente no primeiro tempo, mas cedeu o contra ataque e no final escapou da derrota.
          O começo de jogo foi muito bom para o Fhenix, a pressão em cima do Bordô foi forte e deu resultado. O centro avante Christian, de grande atuação, fez jogada individual dentro da área e cruzou na medida para o meia Roger, que de cabeça abriu o placar. Mas o Bordô tinha um jogador muito rápido que fez a diferença, Lucas. Ele recebeu a bola, após o contra ataque do Bordô e empatou o jogo. O Fhenix voltou a dominar o meio campo, Joi e Christian faziam tabelas que quase viraram chances. No final do primeiro tempo, Zaca cruza na medida para Christian, de cabeça, colocar o Fhenix em vantagem no placar novamente.
          No segundo tempo, o Fhenix não conseguiu se impor, mantinha a posse de bola, não sofria com os ataques do Bordô, mas também não criava. A única chance do Fhenix no segundo tempo veio com Buggy, que recebeu ótimo passe do volante Zaca, e o atacante desloca do goleiro mas a bola tira tinta da trave. Então o castigo veio, novamente o contra ataque do Bordô apareceu, Lucas bate, a bola desvia na zaga e deixa o goleiro Marno sem chances e empata o jogo. Depois do gol o Bordô cresceu e foi em busca da vitória. O zagueiro Jé, tinha um cartão amarelo e no final foi preciso fazer uma falta na frente da área para impedir o terceiro gol do Bordô, Cartão vermelho, que deixa de fora da decisão contra o Biro Biro. Ainda teve mais uma chance clara onde o atacante do Bordô recebeu sozinho, na pequena área o cruzamento que veio da direita e ele conseguiu errar. Final 2 x 2.
          Esse resultado deixou o Fhenix em 3º lugar na chave 1 com 10 pontos. Agora, o Fhenix folga na próxima rodada da Superliga e liga os secadores para os adversários não chegarem nesse rodada.

Escalação: Marno, Rossano, Rafael, Jé e Cecéu. Eron, Roi, Gabriel e Joi. Roger e Christian.
Banco: Gerson, Zaca, Beka, Buggy, Deivid, Mitchell.
Comissão técnica: Davi, Tinha, Tafarel e Poró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário