O primeiro tempo começou a mil, logo aos 5 minutos de jogo o zagueiro do Fhenix Rafael, bateu de cabeça com o volante Deivid e quebrou o nariz no lance (vai ficar afastado no mínimo três semanas). Em seguida, Roi acerta um chutaço de fora da área ( a lá Riquelme) e abre o marcador da partida. Dois minutos depois o empate do Biro vem em um lance que a zaga parou pedindo impedimento e o atacante fica cara a cara com o goleiro Marno, que fica rendido no lance. O jogo continua movimentado, sem grandes chances de gol, para ambos os times.
No segundo tempo o Fhenix vai pra cima, pois mesmo empatando não queria depender de ninguém para segurar a classificação. E ai apareceu a estrela e a qualidade do artilheiro Da Bruxa, ele recebe passe dentro da área, limpa o lance três vezes e, com calma, bate rasteiro para colocar o Fhenix em vantagem. Com o resultado na mão, o Fhenix foi pra cima para liquidar o jogo e em grande jogada de Marcio Mônica, ele lança o atacante Buggy, que dribla o goleiro e chuta forte para fechar a conta em Nova Santa Rita.
Com o resultado, o Fhenix ficou em 3º lugar com 13 pontos e enfrenta agora o Delaboca nas quartas de final, fora de casa. PARABÉNS A TODOS PELA CLASSIFICAÇÃO.
Os destaques escolhidos pelo Biro Biro foram: Zaca, Bolinha e Roi.
Escalação: Marno, Rossano, Eron, Rafael e Cecéu; Deivid, Gabriel, Roi e Roger, Da Bruxa e Christian.
Banco: Maikel, Bolinha, Gerson, Mônica, Mitchell, Buiggy, Joi, Binho.
Comissão técnica: Davi, Tinha, Junior, Tafarel e Poró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário