sábado, 22 de junho de 2013

Fardamento novo da sorte e Fhenix vence amistoso

          Neste final de semana, o Fhenix foi ao campo do Paineira em Canoas, enfrentar o time do Kilmes, único time que o Fhenix não venceu ano passado. Estréia do fardamento novo, comemorativo aos 5 anos de vida do Fhenix, lembrando o fardamento azul da Ulbra, que foi o primeiro fardamento que usamos quando começamos nossas atividades.
          Passada a euforia de vestir o fardamento novo pela primeira vez, o Fhenix entrou em campo querendo estrear de forma vitoriosa o novo fardamento e tirar aquele gosto amargo de não ter vencido o Kilmes. E foi pra cima logo de cara, o treinador Davi mudou o esquema e foi a campo com 3 atacantes. O campo enlameado não dava muitas condições para os times jogarem com a qualidade que tem, o gol sairia em um lance de sorte. Gabriel foi cruzar da direita e encobriu o goleiro do Kilmes para abrir o placar. O Fhenix seguiu apertando a marcação e buscando o gol novamente. Após cruzamento de Roger, o zagueiro Rafael cabeceia livre para ampliar o placar.
          Com a vantagem no placar, o Fhenix relaxou e deu espaços para o Kilmes jogar, que descontou logo no começo do segundo tempo. Quando o Kilmes parecia que iria encostar no placar, o Fhenix faz mais um. Mitchell faz lançamento para Christian, que vem pelo meio da zaga e de cabeça, se antecipa ao goleiro e deixa o Fhenix mais calmo no jogo. Aos 30 minutos nova bobeira, o time sai jogando errado e o Kilmes aproveita e diminui o marcador. E fica nisso, vitória antes do grande jogo, de semana que vem.

Escalação: Binho, Beka, Rafael, Jé e Robinho; Erom, Gabriel, Joi; Roger, Mitchell e Maikel.
Banco: Gerson, Christian, Da Bruxa, Buggy e Zaca.
Comissão técnica: Davi, Tafarel e Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário