sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aquecimento antes da final

          Depois de duas semanas sem jogos, devido as chuvas que adiaram a final do primeiro turno da superliga, o Fhenix voltou a campo nesta quinta feira, no campo do Nacional, em São Leopoldo, para enfrentar um conhecido de muito tempo, mas que nunca tinha enfrentado, o Lokomotiv de Canoas. Foi do El Loko que o Zaca, o Deivid e o Beka saíram para fundar o Fhenix em 2008 e de lá vieram o Jé e o Mitchell junto. Alguns atletas do Lokomotiv também jogaram com agente, caso do Bruno, Muller e do Gordo. Um jogo entre amigos, mas que ninguém queria sair com a derrota.
          O jogo foi de muito toque de bola, o campo não favoreceu nada, um barral que ninguém conseguia fazer muita coisa diferente do simples. A chance mais clara do Fhenix saiu após Da Bruxa cruzar rasteiro da direita e Christian acertar o travessão. Mas quem marcou foi o Lokomotiv, que insistia mais nas finalizações e foi premiado com o pênalti no final do primeiro tempo, bem marcado pelo árbitro, que Gordo converteu sem chances para o goleiro, estreante da noite, Serginho.
          No segundo tempo, o Fhenix partiu pra cima logo de cara, e no primeiro minuto, empatou o jogo com Buggy. Com o empate o Fhenix aplicou o seu entrosamento no jogo, e começou a ser mais superior que o Lokomotiv e faltava o dele. Da Bruxa, duas vezes, fecha o placar no Nacional. Final Fhenix 3 x 1 Lokomotiv.
          Agora tudo é a final da Superliga. Sábado as 13:30h no campo do Vila Branca, em Gravataí. Querência e Fhenix disputam o título que da vaga para a Superfinal 2013.

Escalação: Serginho, Beka, Bolinha, Gerson e Cecéu; Deivid, Roi, Roger e Joi; Da Bruxa e Christian.
Banco: Maikel, Jé, Gabriel, Tiquinho, Buggy, Mitchell, Eron e Robinho.
Comissão Técnica: Davi, Tafarel e Poró.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário