terça-feira, 20 de agosto de 2013

Após sequência negativa, Fhenix volta a vencer e respira na Superliga

          De volta com o Blog do Fhenix, e em grande estilo. Pois, depois de 4 derrotas seguidas o Fhenix finalmente voltou a vencer, manteve o bom retrospecto no clássico contra o Russo Preto e enfim marcou seus primeiros pontos no segundo turno da Superliga 2013.
          Era para ser a estréia de mais um campo de qualidade indescutível do CT Muradas, mas devido as chuvas, o campo não apresentou condições ideias para a partida, mas que não deixou de ter emoção, do início ao fim, e bota fim nisso.
          Mais um clássico Canoense na Superliga. Fhenix e Russo Preto entraram em campo para o 5º confronto entre as equipes, e a mítica perdura. O Fhenix não sabe o que é perder para o Russo Preto e o responsável por continuar assim tem nome: Da Bruxa, o centroavante laranja balançou a rede 3 vezes na vitória por 3x2 e manteve a esperança de conseguir a classificação no segundo turno.
          O jogo começou a favor dos Pretos, o goleiro Maikel não pode jogar o primeiro tempo e Mitchell foi improvisado ali. Com isso o Russo partu pra cima e abriu o placar logo de cara. Após receber belo passe entre a zaga do Fhenix, Teta tirou do goleiro para abrir o escore. Quando parecia que tudo se repetiria o jogo começou a ficar a favor do Fhenix. Em uma disputa de bola o lateral Rossano e o volante do Russo se estranham, mas sobrou o cotovelo do volante Preto na cara do lateral do Fhenix, vermelho pra ele. Com um homem a mais, o Fhenix não conseguiu jogar, brigava entre si e o Russo teve mais posse de bola e duas chances claras de gol ainda no primeiro tempo.
          Na volta o intervalo, tudo mudou e logo aos 30 segundos de bola rolando, Buggy faz grande jogada e toca para Da Bruxa, empatar a partida. Mas tinha jogo e muita emoção para rolar ainda. O Russo encaixa um contra ataque que Betinho da lindo passe do meio campo para Edinho, que de primeira, bate e desloca Maikel. Então começou a pressão laranja, de novo, com 1 gol em desvantagem, tudo se encaminhava para mais uma derrota, Da Bruxa errou 2 gols sozinho com o goleiro que normalmente não erra. Mas ele se redimiu, e balançou as redes para empatar aos 38 minutos do segundo tempo. O empate parecia o resultado do jogo, o que colocaria o Fhenix em uma péssima situação na classificação. Mas aos 50 minutos, ele Da Bruxa vira o jogo e da números finais a mais um grande jogo entre Fhenix e Russo Preto.
          Ao final da partida, lágrimas do treinador Davi que não conteve a emoção e a entrega de seus guerreiros, que vinham de 4 derrotas seguidas e vendo o grupo brigar entre si mas que não desistiram dos seusobjetivos e foram atrás de um resultado que parecia impossível.

Escalação: Mitchell; Rossano, Rafael, Binho e Cecéu; Erom, Roi, Gabriel e Joi; Roger e Da Bruxa.
Banco: Beka, Zaca, Maikel, Gerson, Buggy, Christian.
Comissão técnica: Davi, Junior e Poró.

Destaques da Partida: Binho, Roi e Da Bruxa.

Quem faz 3 gols no final de semana pede música. O Artilheiro Da Bruxa pediu uma música que descreve o que sempre vivemos no Fhenix e que estava esquecido a algum tempo.


A Amizade é tudo - Thiaguinho
http://www.youtube.com/watch?v=qfqXnr4kCSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário