domingo, 15 de setembro de 2013

Fase irregular segue, e Fhenix empata contra o Kamaradas.

          A fase segue irregular, o Fhenix em 2013 segue sem uma sequência de vitórias como nos anos anteriores. Algumas trocas de jogadores aconteceram nesse final de semana e 7 jogadores estrearam também.
          Logo o desentrosamento com jogadores com os jogadores novos foi evidente no começo.mas o Fhenix se impôs frente ao Kamaradas. As melhores chances de gol saíram do ataque laranja, mas o goleiro estava inspirado e fez 3 grandes defesas ainda no primeiro tempo, umas delas de Da Bruxa de falta, no próximo chute do atacante, ele balançou as redes para abrir o placar. O kamaradas chegou ao empate logo em seguida, após bate rebate, a bola sobra limpa para o lateral que empata a partida.
          No segundo tempo a mesma história do primeiro, o Fhenix melhor, com as melhores chances ficou em vantagem no placar, e um estreante fez o gol da virada, após cruzamento de Da Bruxa, Fabrício de cabeça desloca o goleiro. O filme se repetiu, com o mesmo personagem, de novo a zaga laranja não afastou a cobrança de escanteio, de novo o bate rebate e de novo o lateral dos Kamaradas empata a partida. Final 2 x 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário